Voltar

FAQ

Quais as formas de pagamento aceitas pelo gateway iugu?

Aceitamos boleto e cartão de crédito nacional (internacional das bandeiras Mastercard, Visa, Amex, Diners e Elo). Cartões de débito não são aceitos por questões de segurança de dados.

Quais são as categorias de negócios aceitas pela iugu?

Aceitamos diversos tipos de negócios, desde que possuam conta jurídica, não sejam MEI e não estejam classificados na lista de produtos e serviços proibidos.

O que é necessário para começar a usar iugu?

Após o contato com nossos consultores e fechamento de contrato é necessário criar uma conta iugu seguindo nossos requisitos para abertura de contas.

Qual o horário de expediente da iugu?

Nossa plataforma sempre estará no ar, o atendimento ao cliente e os saques de contas ocorrem se segunda a sexta, das 9h30 às 16h30. Entretanto, por dependência de sistemas bancários, os serviços da iugu são interrompidos em feriados. Saiba mais em nossa página de expediente.

Quais são os recursos cobrados pela iugu?

A partir do plano escolhido, os recursos são cobrados em modelo de assinatura e cobranças mensais. Se necessário, somam-se taxas de configuração inicial e tarifas variáveis. Saiba mais sobre as tarifas cobradas clicando aqui.

Em quais moedas a iugu aceita transações?

A iugu aceita transações somente em Real. No caso do uso de cartão de crédito internacional, a cobrança é também é feita em Real e a bandeira do cartão faz o câmbio para a moeda do cliente.

Quais bancos a iugu suporta?

Para receber os pagamentos pela iugu, é preciso possuir uma conta PJ em um dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Banco Original, Banestes, Banrisul, Bradesco, BRB, BS2, C6, Caixa Econômica, Inter, Itaú, Mercantil do Brasil,Modal, Neon, Nubank, PagSeguro, Safra, Santander, Sicoob (Bancoob), Sicredi, Unicred e Via Credi.

A iugu é homologada pelo Banco Central?

A iugu recebeu a licença do Banco Central que nos autoriza a funcionar como Instituição de Pagamentos. Publicada no Diário Oficial da União no dia 27 de agosto de 2020.

Posso cancelar a iugu a qualquer momento?

Você deve solicitar o cancelamento da sua conta com 30 (trinta) dias de antecedência.

A plataforma pode ser utilizada por quem não é desenvolvedor?

Sim! Temos um painel facilitado onde é possível realizar a gestão financeira, cobrar seus clientes, controlar as assinaturas e acompanhar o crescimento de sua empresa.

Sua dúvida não está aqui?

Experimente a página de Ajuda e Suporte da iugu.

Voltar

Descomplique processos financeiros com a iugu!

FAQ
Solicitar Contato
iugu_4devs_hero-Nov-04-2021-01-58-41-79-PM

É hora de nos conectarmos!

O talks4devs é um espaço para falarmos de tecnologia do ponto de vista de quem coloca a mão na massa. A iugu abre este projeto com duas edições e convidados muito especiais. Vamos conversar sobre alguns temas do nosso mundo de programação e desenvolvimento.

30/11 e 09/12
19h30

Meetup #1

30/11- Transmissão online ao vivo

 1516822410527

Arquitetura de aplicações Serverless 

19h30

 

Palestrante: Jonatas Saraiva, CTO e Co-founder da Obi Tec 

 

Graduado em Sistemas da Informação e fundador da Obi.Tec, trabalha com arquitetura e desenvolvimento de aplicações em Cloud e programação. 

 Fabio_Ginzel.jpeg

Segurança da informação / Desenvolvimento de uma aplicação para eleições seguras 

20h30

 

Palestrante: Fábio Ginzel, diretor de desenvolvimento da Pandora Soluções 

 

Programador desde os 8 anos, hoje é referência no desenvolvimento de software para o 3º setor. Atualmente é sócio proprietário da Pandora.   

Meetup #2

09/12 - Transmissão online ao vivo

 foto_balancin

Treinando modelos ml e utilizando eles com mobile e iot de forma ágil

19h30 

 

Palestrante: Fábio Balancin, Solutions Architect na Amazon Web Services

 

Fábio Balancin é Arquiteto de Soluções do time de Startups na Amazon Web Services. Ajuda com soluções criativas, com performance e custos alinhados com a necessidade dos clientes utilizando serviços AWS. Possui 25 anos de experiência na área de tecnologia em todas as camadas de um sistema e diferentes áreas de mercado.

 Leonardo_Scorza..jpeg

Qualidade de software e produtividade

20h30

 

Palestrante: Leonardo Scorza, desenvolvedor e influenciador @onebitcode  

 

Leonardo Scorza é programador há mais de 10 anos, já trabalhou para empresas do Brasil e do exterior com Ruby On Rails e atualmente é criador de treinamentos enquanto viaja o mundo.

Sorteios

Quer mais um motivo para participar? Ao final de cada evento, sortearemos uma cadeira gamer e diversos brindes exclusivos iugu4Devs. Mas é só para quem estiver presente online ou presencial, ok?

Conecte-se com a gente!

A iugu está sempre de portas abertas para trocar ideias e conhecer novos profissionais da área de tecnologia. Preencha o formulário para participar deste evento e ficar por dentro do que acontece em nossa comunidade!

Preencha os dados e garanta sua vaga!