Conheça a Black Friday iugu e saiba como faturar mais no fim de ano

Escrito em 18 de Julho de 2022 por Maria Carolina Rosa

Atualizado em 24 de Agosto de 2023

As datas comerciais carregam consigo grandes expectativas de faturamento. Mas, para atingir bons resultados, é preciso se preparar. Pensando nisso, a iugu lançou sua Black Friday antecipada para que você possa vender com a máxima potência.

Dessa forma, o seu negócio estará pronto para suportar os picos de visitantes sem riscos de imprevistos.

Quer saber mais sobre a Black Friday iugu e as vantagens de se preparar com antecedência? Continue a leitura a seguir.

Sem tempo para ler? Que tal ouvir esse conteúdo?

Por que se preparar para a Black Friday antes da Black Friday?

Você pode até achar que está cedo para pensar em Black Friday, mas, com certeza, seus concorrentes já estão se preparando.

Afinal, a data já se consolidou como a mais importante do ano para o e-commerce, e, claro, muitos lojistas e consumidores aguardam com ansiedade a sua chegada.

E não é para menos. Segundo um levantamento da Neotrust, em 2021, a Black Friday teve um faturamento de R $5,419 bilhões, o que representa um crescimento de 5,8% em comparação a 2020.

Para esse ano, a expectativa continua em alta. De acordo com a pesquisa Black Friday 2022, realizada pelo departamento de Inteligência de Mercado Globo, pelo menos metade dos brasileiros pretendem fazer alguma compra na data.

E com o alto volume de acessos, é preciso que a sua empresa esteja com cada processo em ordem para não perder vendas tão importantes. 

Por isso, é importante se perguntar: 

  • O site aguenta muitos acessos ao mesmo tempo? 
  • Quais produtos terão descontos? 
  • O gateway de pagamento aceita vários meios de pagamento? 

Esses são detalhes que fazem toda a diferença, já que, cada vez mais, os meios de pagamento influenciam a jornada de compra dos consumidores.

E como o processo de implementação de meios de pagamento não costuma ser rápido, é preciso se preparar com antecedência para oferecer a melhor experiência aos clientes do seu negócio. 

Dessa forma, além de mais vendas na Black Friday 2022, você tem a chance de fidelizá-los e faturar ao longo de todo o ano.

Como as soluções da iugu podem potencializar a sua Black Friday?

Aqui na iugu, decidimos antecipar a nossa Black Friday para que você consiga vender com a máxima potência na sua. Saiba como as nossas soluções podem te ajudar a faturar ainda mais.

1. Gateway robusto

O gateway de pagamento é o ambiente do site disponibilizado para realizar a transação financeira e garantir o recebimento pela loja, pela operadora ou pelo banco credenciado. 

Além disso, o gateway permite que você ofereça diversos meios de pagamento para seus clientes, como cartão de crédito e débito, boleto e Pix, o que garante mais comodidade durante as compras.

2. Checkout transparente

Enquanto o checkout tradicional redireciona o cliente para outro site na hora de processar a compra, o checkout transparente mantém o comprador na mesma página. Assim, os consumidores não precisam sair do seu site para finalizar o pagamento.

Ele é uma ótima ferramenta para melhorar a experiência e ainda aumentar as taxas de conversão. A funcionalidade também ajuda a evitar fraudes e garante a segurança total das informações sensíveis.

3. Split de pagamentos

O Split de pagamentos é um mecanismo que divide um mesmo pagamento entre duas ou mais contas recebedoras. Ele é mais utilizado em negócios que funcionam com comissões ou divisões de pagamentos, como, por exemplo, os marketplaces.

Com essa funcionalidade, a divisão é feita de forma automatizada. Dessa forma, logo que o pagamento é processado no sistema, ele já pode ser dividido entre todas as contas, sem a necessidade de processos manuais e burocráticos.

4. API robusta

A iugu disponibiliza uma API Rest robusta, flexível, bem documentada e de fácil implementação. Com ela, você pode conversar com o nosso sistema, comandar ações, verificar as configurações e realizar as integrações com o seu sistema.

Dessa maneira, é possível conversar com outros sistemas sobre pagamentos ou vencimentos e executar procedimentos automáticos, como a emissão de nota fiscal, suspensão de serviços e envio de ações para empresas terceirizadas.

5. Gestão financeira automatizada

Sabemos que uma boa gestão financeira é essencial para a sustentabilidade de qualquer negócio. 

Sendo assim, nada melhor do que contar com a tecnologia para deixar esse processo automatizado, ágil e eficaz. 

Com a iugu, é possível acompanhar todas as movimentações financeiras em poucos segundos, e deixar os processos manuais no passado. Dessa forma, você foca no que realmente é importante: a saúde e o futuro do seu negócio.

Confira as condições especiais da Black Friday iugu

A Black Friday iugu é válida para os novos contratos no plano Essencial e Essencial + Split, e vai de 18 de julho até às 18h do dia 15 de agosto de 2022.

Ao contratar os planos Essencial ou Essencial + Split, você ganha 30% de desconto nas mensalidades para sempre.

Além de garantir todos os benefícios de uma gestão financeira completa para o seu negócio, você ainda economiza R $2.338 reais por ano (no plano Essencial + Split).

Prepare o seu negócio e venda na máxima potência com a iugu

Como você viu, se antecipar e preparar o seu negócio para a Black Friday garante competitividade, boas vendas e maiores chances de fidelização.

Por isso, não deixe para a última hora. Confira nossa página de planos e preços, garanta o seu desconto vitalício e fature ainda mais nas vendas de fim de ano!

Minha CTA (18 de Jul de 2022 às 17:51)

Posts relacionados

mão de empreendedora teclando em notebook para fazer uma comissão automatizada
mulher empreendedora em frente a computador fazendo split nas vendas de fim de ano