Garanta 30% de desconto para sempre em todas as suas mensalidades.

 
dias
 
horas
 
min
 
seg
Voltar

FAQ

Quais as formas de pagamento aceitas pelo gateway iugu?

Aceitamos boleto e cartão de crédito nacional (internacional das bandeiras Mastercard, Visa, Amex, Diners e Elo). Cartões de débito não são aceitos por questões de segurança de dados.

Quais são as categorias de negócios aceitas pela iugu?

Aceitamos diversos tipos de negócios, desde que possuam conta jurídica e não estejam classificados na lista de produtos e serviços proibidos.

O que é necessário para começar a usar iugu?

Após o contato com nossos consultores e fechamento de contrato é necessário criar uma conta iugu seguindo nossos requisitos para abertura de contas.

Qual o horário de expediente da iugu?

Nossa plataforma sempre estará no ar, o atendimento ao cliente e os saques de contas ocorrem se segunda a sexta, das 9h30 às 16h30. Entretanto, por dependência de sistemas bancários, os serviços da iugu são interrompidos em feriados. Saiba mais em nossa página de expediente.

Quais são os recursos cobrados pela iugu?

A partir do plano escolhido, os recursos são cobrados em modelo de assinatura e cobranças mensais. Se necessário, somam-se taxas de configuração inicial e tarifas variáveis. Saiba mais sobre as tarifas cobradas clicando aqui.

Em quais moedas a iugu aceita transações?

A iugu aceita transações somente em Real. No caso do uso de cartão de crédito internacional, a cobrança é também é feita em Real e a bandeira do cartão faz o câmbio para a moeda do cliente.

A iugu é homologada pelo Banco Central?

A iugu recebeu a licença do Banco Central que nos autoriza a funcionar como Instituição de Pagamentos. Publicada no Diário Oficial da União no dia 27 de agosto de 2020.

Quais bancos a iugu suporta?

Para receber os pagamentos pela iugu, é preciso possuir uma conta PJ em um dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Banco Original, Banestes, Banrisul, Bradesco, BRB, BS2, C6, Caixa Econômica, Inter, Itaú, Mercantil do Brasil,Modal, Neon, Nubank, PagSeguro, Safra, Santander, Sicoob (Bancoob), Sicredi, Unicred e Via Credi.

Posso cancelar a iugu a qualquer momento?

Você deve solicitar o cancelamento da sua conta com 30 (trinta) dias de antecedência.

A plataforma pode ser utilizada por quem não é desenvolvedor?

Sim! Temos um painel facilitado onde é possível realizar a gestão financeira, cobrar seus clientes, controlar as assinaturas e acompanhar o crescimento de sua empresa.

Sua dúvida não está aqui?

Experimente a página de Ajuda e Suporte da iugu.

Voltar

Descomplique processos financeiros com a iugu!

VTEX Day 2022: a volta do presencial e as novas realidades para as empresas

Evento movimentou mais de 190 expositores e um público de mais de 20 mil pessoas

Escrito em 18 de Abril de 2022 por Redação iugu

Atualizado em 19 de Abril de 2022

Falar de inovação é sempre um prato cheio. E é disso que se tratou o VTEX Day, nos dias 12 e 13 de abril de 2022, no São Paulo EXPO. O evento, que reuniu mais de 190 empresas expositoras e palestrantes, além de mais de 22 mil participantes, não deixou nada a desejar nesta edição marcada pela volta aos eventos presenciais após o gap pandêmico de 2 anos.

O evento contou com muita gente fazendo acontecer e mais engajada do que nunca.

O VTEX Day é um evento organizado pela empresa VTEX, solução líder em plataforma de e-commerce no mercado digital. Como não poderia deixar de ser, o evento atrai, a cada edição, os mais diversos negócios e soluções voltados ao comércio eletrônico, como fintechs, empresas de logística, frete, marketplaces, agências de marketing digital e demais frentes do ecossistema.

São marcas como AWS, Americanas, Magalu, Mercado Livre, Itaú, TOTVS, Melhor Envio, Fedex, PayPal e a própria VTEX.

O local, com 43 mil m², contou com diversos ambientes, divididos entre os estandes dos expositores – em sua maioria com atividades interativas de branding e awareness – , oito palcos de palestras e um espaço de Hackathon para Devs.

A iugu marcou presença nesta edição como patrocinadora e o time de consultores esteve em um dos lounges, onde ofereceu uma ativação para que as pessoas pudessem conhecer mais sobre as aplicações da tecnologia na resolução de dores comuns no financeiro das empresas, além de muito networking e prospecções. 

Desafio iugu no Vtex Day.

Nos palcos

No segundo dia do evento, Henrique Veloso (Gerente de Produto na iugu) e Noel Rocha (Superintendente de Tecnologia iugu) representaram a iugu no palco Social Commerce do evento, palestrando sobre o tema "Migrando para o Modelo de Marketplace: desafios e vantagens". A palestra trouxe um conteúdo sobre o case de sucesso de um cliente da empresa, a Vittude (da área de saúde mental), que opera no modelo de marketplace em parceria com a tecnologia financeira da iugu. 

Palestra da iugu, com Henrique Veloso, no palco Social Commerce do Vtex Day.

A palestra abordou a construção da solução personalizada para o financeiro das empresas, a partir da parceria com o cliente, e como essa estratégia potencializa as mais diversas ideias de negócio.

“Do meu lado, eu e meu time vamos estar sempre atentos para que o nosso portfólio de produtos esteja sempre aderente e com um único grande objetivo: fazer com que nossos clientes prosperem através da tecnologia”, declarou Veloso após sua participação no evento.

Destaques

O VTEX Day foi dominado por palestras guiadas pelo mote das novas tecnologias e seu potencial transformador para o varejo. Muitas das trilhas e palestras, embora independentes entre si, abordaram temas próximos, como Live Commerce, Social Commerce, Omnichannel e outras estratégias que falam sobre o impacto da experiência digital integrada com o offline.

Passando por Metaverso e Web 3.0, o evento acenou de leve para estes temas mais disruptivos, que estão apenas começando a se desdobrar em nosso mercado.

Os destaques ficaram por conta dos keynote speakers como Sir Lewis Hamilton (sete vezes campeão mundial de F1), o professor de Marketing na Stern School of Business da NYU, Scott Galloway; e o VP da Forrester Research, Brendan Witcher. 

Por mais que tudo tenha sido sobre tecnologia, a sensação residual que fica é de que o digital não vai substituir 100% das experiências no mundo físico, e isso ficou claro nessa tão aguardada volta ao encontro presencial entre os participantes.

Inscreva-se na nossa news e fique por dentro de outros conteúdos sobre transformação digital e tecnologia!

Nova call to action