iugu recebe indicações e conquista prêmio no setor financeiro

Escrito em 04 de Outubro de 2023 por Maria Carolina Rosa

Atualizado em 08 de Abril de 2024

A iugu é uma plataforma completa de serviços financeiros para gestão de caixa e automatização de meios de pagamento com 12 anos de atuação no mercado de soluções financeiras, marcados por inovação, excelência e o compromisso em potencializar o sucesso das empresas de mais de 50 mil empresas por meio da tecnologia. 

Desde o início de sua jornada, a iugu assumiu a missão de automatizar processos financeiros e possibilitar que empresas de todos os tamanhos conquistem eficiência operacional, crescimento e satisfação dos clientes. 

Por meio de soluções inovadoras, a empresa conquistou um lugar de destaque no cenário das fintechs brasileiras. Em 2023, a iugu foi indicada, finalista e vencedora de três importantes prêmios do setor. 

Confira!

Três prêmios, um só compromisso

Em um mercado altamente competitivo e em constante evolução, a iugu se destacou em 2023, sendo indicada, finalista e vencedora, respectivamente, de três prêmios importantes do setor. Veja quais foram eles.

1. Prêmio Reclame Aqui

O Prêmio Reclame Aqui é um dos mais prestigiados e reconhecidos prêmios de atendimento ao cliente no Brasil. 

Ele celebra as empresas que se destacam no relacionamento com seus clientes, valorizando a qualidade dos serviços prestados e a resolução de problemas de forma ágil e eficiente. 

Pelo segundo ano consecutivo, a iugu foi indicada na categoria “Soluções Financeiras”, o que demonstra o compromisso contínuo da empresa em oferecer um atendimento ágil e satisfatório aos seus mais de 50 mil clientes.

2. Prêmio IBEF Fintechs 2023

O Prêmio Fintech, lançado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF-SP), tem o objetivo de reconhecer Fintechs que estejam desenvolvendo propostas de valor para a comunidade de finanças. 

A premiação será concedida à Fintech ou Fintechs que apresentarem as melhores soluções para o ecossistema financeiro do país. 

Em 2023, a iugu, com seu papel fundamental na automatização e na simplificação dos processos de pagamento, foi escolhida como uma das 12 finalistas do prêmio

No dia 27/09, o CFO da iugu, André Gonçalves, apresentou a empresa à banca avaliadora. Confira a participação no link abaixo!

3. PrêmioABT de Relacionamento com o Cliente

O PrêmioABT é a maior premiação de Relacionamento com o Cliente do Brasil, e celebra a excelência no atendimento ao cliente e das melhores práticas de relacionamento com o consumidor. 

Este ano, a iugu se destacou entre os concorrentes, conquistando o título de vencedora na XXIII edição do prêmio. O reconhecimento ressalta o compromisso da iugu em fornecer soluções excepcionais que impulsionam o sucesso de seus clientes.

Apoie a iugu no Prêmio Reclame Aqui 2023

Se você acredita que a iugu merece o reconhecimento no Prêmio Reclame Aqui, saiba que seu apoio é fundamental. Para votar, basta seguir o passo a passo:

  • Acesse o site do Prêmio Reclame Aqui;
  • Faça login ou crie uma conta;
  • Procure a categoria "Soluções Financeiras" e encontre a iugu;
  • Clique em "Votar" e siga as instruções para confirmar seu voto;
  • Com o seu apoio, a iugu pode continuar aprimorando seus serviços e contribuindo para o sucesso das empresas em todo o Brasil.

A iugu está comprometida em fornecer soluções de pagamento online inovadoras, potencializando o sucesso de clientes em todo o Brasil. 

Por isso, seu reconhecimento nestes prêmios é um reflexo do compromisso da empresa em proporcionar excelência em todos os aspectos do seu negócio. Junte-se a nós na celebração deste sucesso e apoie a iugu no Prêmio Reclame Aqui 2023.

CTA news











Posts relacionados