Garanta 30% de desconto para sempre em todas as suas mensalidades.

 
dias
 
horas
 
min
 
seg
Voltar

FAQ

Quais as formas de pagamento aceitas pelo gateway iugu?

Aceitamos boleto e cartão de crédito nacional (internacional das bandeiras Mastercard, Visa, Amex, Diners e Elo). Cartões de débito não são aceitos por questões de segurança de dados.

Quais são as categorias de negócios aceitas pela iugu?

Aceitamos diversos tipos de negócios, desde que possuam conta jurídica e não estejam classificados na lista de produtos e serviços proibidos.

O que é necessário para começar a usar iugu?

Após o contato com nossos consultores e fechamento de contrato é necessário criar uma conta iugu seguindo nossos requisitos para abertura de contas.

Qual o horário de expediente da iugu?

Nossa plataforma sempre estará no ar, o atendimento ao cliente e os saques de contas ocorrem se segunda a sexta, das 9h30 às 16h30. Entretanto, por dependência de sistemas bancários, os serviços da iugu são interrompidos em feriados. Saiba mais em nossa página de expediente.

Quais são os recursos cobrados pela iugu?

A partir do plano escolhido, os recursos são cobrados em modelo de assinatura e cobranças mensais. Se necessário, somam-se taxas de configuração inicial e tarifas variáveis. Saiba mais sobre as tarifas cobradas clicando aqui.

Em quais moedas a iugu aceita transações?

A iugu aceita transações somente em Real. No caso do uso de cartão de crédito internacional, a cobrança é também é feita em Real e a bandeira do cartão faz o câmbio para a moeda do cliente.

A iugu é homologada pelo Banco Central?

A iugu recebeu a licença do Banco Central que nos autoriza a funcionar como Instituição de Pagamentos. Publicada no Diário Oficial da União no dia 27 de agosto de 2020.

Quais bancos a iugu suporta?

Para receber os pagamentos pela iugu, é preciso possuir uma conta PJ em um dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Banco Original, Banestes, Banrisul, Bradesco, BRB, BS2, C6, Caixa Econômica, Inter, Itaú, Mercantil do Brasil,Modal, Neon, Nubank, PagSeguro, Safra, Santander, Sicoob (Bancoob), Sicredi, Unicred e Via Credi.

Posso cancelar a iugu a qualquer momento?

Você deve solicitar o cancelamento da sua conta com 30 (trinta) dias de antecedência.

A plataforma pode ser utilizada por quem não é desenvolvedor?

Sim! Temos um painel facilitado onde é possível realizar a gestão financeira, cobrar seus clientes, controlar as assinaturas e acompanhar o crescimento de sua empresa.

Sua dúvida não está aqui?

Experimente a página de Ajuda e Suporte da iugu.

Voltar

Descomplique processos financeiros com a iugu!

Aprendizados do CEO da iugu para liderar uma startup

Escrito em 13 de Novembro de 2015 por Renato Ribeiro

Atualizado em 17 de Dezembro de 2020

Os desafios na vida de uma startup são quase infinitos: criar uma ideia, montar um time, lançar o produto, cultivar a base de clientes, captar recursos, desenvolver a cultura na empresa, entre muitos outros. Dentro desse cenário de crescimento e evolução, o CEO é a peça central do quebra-cabeça. Em muitos momentos é uma posição de pressão, às vezes solitária. O crescimento e a compreensão do empreendedor sobre o seu papel como CEO é quem dita o ritmo de crescimento da própria startup.

Nosso cofundador e CEO, Patrick Negri, viveu na pele esses desafios, superados e dominados graças também à sabedoria de outros empreendedores bem sucedidos. Apesar de ter empreendido no passado em negócios mais tradicionais, ele sentia que precisava se reinventar para o sucesso de sua startup.

Suas maiores referências foram três cursos oferecidos pela Kauffman Fellows Academy na plataforma de ensino online NovoEd. Uma das aulas foi ministrada pelo autor do livro Startup CEO, que até hoje Patrick consulta quando tem dúvidas para continuar melhorando.

“Todas essas referências me passaram conhecimentos fantásticos que me ajudaram na tomada de decisões e me mostraram o que era importante no papel de CEO”, ele diz.

Querendo compartilhar isso com outros empreendedores, estamos disponibilizando hoje um material baseado em anotações de Patrick que resumem as lições relevantes tiradas desse aprendizado — junto com dicas valiosas sobre prospecção e captação de leads de nossa chefe do departamento de Growth, Rosi Rodrigues.

Em inglês, o conteúdo do livreto digital Patrick Negri's Notes on Raising a Startup and Being a CEO aborda:

  • as tarefas diárias de um chefe-executivo;
  • a relação ideal com investidores;
  • as melhores práticas para obter fundos;
  • dicas de negociação durante reuniões.

O material acompanha também três templates que podem servir de base para você construir sua própria apresentação de Pitch Deck e Sumário Executivo – para startups no estágio inicial ou já consolidadas.

Todo esse conteúdo foi essencial para o crescimento da iugu e muito elogiado pela organização e coesão das informações. Pretendemos disponibilizá-lo, no futuro, em português também.

Baixe Agora o Material