A iugu vai patrocinar o primeiro Startup Weekend FinTech

Escrito em 10 de Dezembro de 2014 por Renato Ribeiro

Atualizado em 24 de Agosto de 2023

No próximo fim de semana, de 12 a 14 de dezembro, acontecerá em São Paulo, o primeiro Startup Weekend FinTech, voltado para Finanças, da América Latina. E com muito orgulho nós da iugu estamos patrocinando esta edição!

O Startup Weekend é um evento conhecido internacionalmente como divisor de águas para os participantes e tem como objetivo reunir e auxiliar novos empreendedores a tirar suas ideias do papel. Esta edição chega especialmente para reunir talentos da área de finanças, administração, design, desenvolvimento, marketing e qualquer outra pessoa que tenha uma paixão pelas áreas de inovação e empreendedorismo.

As startups são negócios inovadores com alto potencial de impacto. Elas serão as empresas do futuro e mudarão o mundo como vivemos. Veja como o Google Maps, o Waze, a Easy Taxi e o Whatsapp já mudaram a nossa vida. E no segmento de finanças há muito espaço para inovação. Aqui na iugu também somos uma startup. Estamos inovando como as pessoas implementam pagamentos online e compreendemos a importância de compartilhar o conhecimento e impulsionar iniciativas como esta.

Será um fim de semana de ideias inovadoras com chances de se tornarem bons negócios para o setor.

Startup Weekend Fintech SP

Onde: Av. Paulista, 1.106 – 7º andar, São Paulo, SP, Brasil
Quando: 12 a 14 de dezembro de 2014

Não perca!

Inscrições aqui!

Posts relacionados

mão de cliente segurando celular e fazendo um pix automático
escritório iugu